Ótimo atendimento! Profissionais excelentes! Gostei
Amanda RodriguesAtendimento espetacular, precisei fazer uma cirurgia e logo na primeira consulta já senti segurança com o Dr.Marcus, sua equipe dr Winter e a dra Camila super atenciosos também, fiz minha cirurgia com muita tranquilidade e confiança nos
Grazielle NaifAdorei a clínica, fácil acesso, e o Dr, Marcus é super atencioso, e explica tudo muito bem. O melhor acompanhamento do meu caso que já tive há muito tempo. Estão de parabéns pelo atendimento.
Juliana CristinaExcelente atendimento com o profissional e as atendentes !
Maristela PedrottiSempre muito bem recebida na sua clínica com a sua equipe, Doutor Marcus um excelente profissional atencioso sempre me deixou bem tranquila com as suas explicações, com uma clareza sem deixar dúvidas medico de milhões 🤩 não troco por nada
Fernanda Stocco