Dr. Marcus muito atencioso e receptivo, tirou algumas dúvidas e solucionou alguns problemas, excelente profissional. A dentista que também atende na clínica me atendeu bem e foi super calma durante o atendimento.
Fernanda CostaSuper Recomendo. Estou muito satisfeita com tudo. O Dr Marcus e atendentes são excelentes. Um ambiente aconchegante. Equipe nota 10. Estão todos de parabéns. É um prazer fazer meu tratamento!
Mayhara RibeiroExcelente atendimento com o profissional e as atendentes !
Maristela PedrottiTive uma ótima experiência, o Dr foi extremamente atencioso. Gostei muito !!
Gabrieli SantiagoSempre muito bem recebida na sua clínica com a sua equipe, Doutor Marcus um excelente profissional atencioso sempre me deixou bem tranquila com as suas explicações, com uma clareza sem deixar dúvidas medico de milhões 🤩 não troco por nada
Fernanda Stocco