Excelente, já fiz diversos procedimentos com na clínica e amei todos os resultados, atencioso, habilidoso, recomendo com certeza.
Andressa DutraDr Vinicius Simone é um profissional único, uma pessoa extraordinária que se preocupa com a saúde das pessoas. Super recomendo!
Melissa AzevedoÓtimo atendimento! Profissionais excelentes! Gostei
Amanda RodriguesSempre muito bem recebida na sua clínica com a sua equipe, Doutor Marcus um excelente profissional atencioso sempre me deixou bem tranquila com as suas explicações, com uma clareza sem deixar dúvidas medico de milhões 🤩 não troco por nada
Fernanda StoccoSuper Recomendo. Estou muito satisfeita com tudo. O Dr Marcus e atendentes são excelentes. Um ambiente aconchegante. Equipe nota 10. Estão todos de parabéns. É um prazer fazer meu tratamento!
Mayhara Ribeiro