Ótimo atendimento, desde o agendamento da consulta até a realização do procedimento. O Dr. Marcus Vinicius excelente profissional, extraí dois dentes do siso no mesmo dia foi muito tranquilo, todas orientações prestadas.
Flavio AnacletoO Dr Marcus e sua equipe são muito simpáticos e prestativos. Arranquei os sisos e ele foi atencioso desde o primeiro atendimento. Obrigada
Bianca Capella BonachelloDr Vinicius Simone é um profissional único, uma pessoa extraordinária que se preocupa com a saúde das pessoas. Super recomendo!
Melissa AzevedoA clínica do Dr. Marcus é excelente, os profissionais são competentes e agradáveis. Ótima localização, próximo a estação de metrô. O ambiente é bonito e está sempre limpo e organizado.
Talita LapaSuper recomendo. Tudo perfeito. Dr. Marcus é um super profissional, me deixou bem a vontade, retirei 3 sisos rapidiiiissimos. Um profissional super atencioso, conversou comigo do inicio ao fim da cirurgia. Não posso da recepção feita pela Ju, que também é um amor de pessoa
Verônica Almeida