Foi excelente! Eu fui muito bem atendida, as meninas da recepção são muito educadas e prestativas, o Dr Marcus tirou todas as minhas dúvidas, indicou os melhores procedimentos para o meu caso e me informou como seriam realizados
Dani T FalascaRecomendo a clínica e principalmente o Dr. Marcus Vinícius, desde a primeira consulta fui muito bem tratada e acolhida, minha cirurgia foi providenciada pela equipe do Dr. Marcus e deu tudo certo, sou muito grata ao Dr. Marcus, Dr. Winter e todas as secretarias da clínica.
Renata SouzaEm 24/3/23, passei por uma cirurgia oral, para levantamento dos seios da face e aplicação de ácido hialurônico nas ATMs. No começo estava com receio pelo tipo de procedimento. Mas, após fazer todos os exames e as orientações do Dr Marcus
Ana LuizaÓtimo atendimento. Recomendo 100%
Noemi MatheusExcelente atendimento Me sinto em casa! A tratativa com o paciente é confortante! Confio de olhos fechados Gostei
Barbara Circuitani